Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Cursed Mysterious Island

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Cursed Mysterious Island Empty The Cursed Mysterious Island Sex Out 16, 2015 10:10 pm

Game Master

Game Master
Moderadores
Moderadores

Prólogo

 The Cursed Mysterious Island Th_mapa_tcmi
O jogo passa numa ilha perdida em algum lugar dos 7 oceanos terrenos, em que até mesmo a sua localização é um mistério, não tendo seus reais dados em qualquer mapa ou sistema de GPS. A ilha sofre de um misticismo de alto grau, recebendo influências estranhas, onde passado, presente e futuro se misturam. Sua existência confunde-se muito com o mito do Triângulo das Bermudas, onde por uma força mística desconhecida, aviões, navios, coisas, seres... Desaparecem e nem sequer vestígios são encontrados.

Não se sabe como se chega ali, já que, há um pequeno cemitério de naus espanholas e portuguesas, navios cargueiros, simples barcos de pescadores, barcos egípcios, barcos vikings  e outras embarcações, em um recife ao sul. Além de resquícios de monomotores, aviões da segunda guerra, boings... Raramente vê-se um exemplar inteiriço na ilha, pois muitos deles estão em pedaços ou tem algumas partes "simbólicas" de seus conteúdos.

A ilha, de uma mata nativa e totalmente intocada, é composta por uma enorme montanha que pode-se ver que seu cume há um vulcão, que às vezes desperta, apenas sacolejando um pouco mais o pequeno pedaço de terra. Apenas dois rios de água doce existem em todo o território! Um é o mais visível e comum, uma pequena fonte mineral, que brota de algum canto da montanha vulcânica. Suas águas eram para ser quentes, porém ela se espalha por um pequeno bolsão de água, que segue uma cachoeira que dá para um pequeno lago límpido e assim, corre para o mar, através de um pequeno rio. O outro rio fica em outra extremidade da ilha, mas parece que esse rio sai de uma caverna, mas não se sabe o que há dentro desta, parece ser mais um dos mistérios da ilha. Bem próximo ao meio da ilha há um lago de tamanho mediano. Pode-se achar no meio da montanha vulcânica algumas fontes termais, o único problema seria escalar a montanha que é, além de alta, tem muitas falhas, podendo ser bastante perigoso.

Seu clima é bastante variado, não se tem uma certeza de épocas e durações, pode-se fazer um clima ameno por dias, assim como um clima quente e seco por duros meses! Há temporadas de chuvas claramente torrenciais que deixam o solo totalmente encharcado, deixando alguns lugares com difíceis acessos. Muitas vezes, em algumas luas, a maré enche, deixando a ilha praticamente sem praia, podendo o mar chegar à mata e invadi-la.

A flora é totalmente diversificada, variando de ervas medicinais, ervas culinárias e além de plantas venenosas! Tendo árvores de todas as espécies, ervas daninhas e apenas singelas trepadeiras. Estranhamente, existem plantas de diversas regiões e climas ou até mesmo espécies jamais vistas, muitas aparecem em seu clima típico ou regiões típicas. Podendo haver escassez de tais "plantas”, seu sumiço ou até mesmo surgimento repentinos, deixando o local ainda mais místico e estranho.

A fauna é tão diversificada quanto a flora. Há, nas partes mais próximas dos rochedos, alguns escorpiões, calangos e outros tipos de animais típicos de tal habitat; já na mata, pode se encontrar alguns quatis, morcegos e animais de pequeno porte como pacas, tatus e gambás... Como também de médio, como panteras ou onças e raramente os de grande porte como dragões de komodô! Não será impossível testemunhar a aparição de um animal extinto, seja ele mamífero, ave, peixe, réptil ou anfíbio, pré-histórico, ou não.

A fauna marítima, fluvial e pluvial é de acordo com a época, local e horário, tendo em abundância ou não. Insetos são praticamente a população local! Sua diversidade é gigantesca, variando dos comestíveis aos venenosos. Há alguns lugares que servem como "berçário" para aves migratórias e nesses ninhos, deixando-os em uma determinada hora, não se sabe ao certo se é do dia ou da noite.

Para sobreviver na ilha, além de ter pequenos conhecimentos de sobrevivência, os personagens terão que contar com a sorte e com algumas regalias dos "transportes" encalhados, torcendo para que produtos estocados ainda estejam consumíveis.


Antes de alguma postagem inicial, LEIA AS REGRAS

2 The Cursed Mysterious Island Empty Re: The Cursed Mysterious Island Sáb Out 17, 2015 1:10 am

Suikyô de Taça

Suikyô de Taça
Principiante
Principiante

Acordei em um local cheio de árvores altos onde observava alguns raios de sol depois disso só me lembro de ter falado para Shion e Dohko para cuidar do túmulo de meu irmão, acordo assustado naquele local deitado naquela lama e as folhas daquelas árvores grudados em meu corpo.

-Shion! Dohko

Depois me levanto e começo a caminhar devagar de árvores em árvores depois de caminhar tanto chego em um local onde dava o fim daquele bosque. Depois de chegar no final daquela densa floresta me reparo com uma praia com areias branquinhas e a água azul esverdeado. Me olho e vejo minha roupa e meu corpo sujo de lama e algumas folhas secas grudadas em meu corpo, depois retiro todas as folhas de meu corpo, depois retiro minhas roupas ficando totalmente nu e vou para o mar e começo adentrar na água onde estava muito fria.

-Como essa água está gelada

Depois disso a temperatura da água se amenizava com o calor de meu corpo donde eu conseguia tirar toda a sujeira de meu corpo. Depois pego o pano onde eu me vestia e ia para o mar de novo e lavava aquela peç a que era bem parecido com um vestido e começava a lavar o pano com a água. Depois sai do mar e deixei minha roupa dependurada em um galho para secar e eu continuava nu andando pra lá e pra cá Eu não me lembrava onde estou o local era muito estranho. De repente a fome me apertou depois voltando para a floresta procurando algo para comer e encontro uma árvore carregada de frutinhas pequenas e começo a experimentar aquelas frutas.

-Será que é venenosa ou não!

Catei um monte de frutinhas pequenas e comecei a comer.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» The Cursed Mysterious Island

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos