Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Garnet

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Garnet Empty Apresentação Garnet Dom Out 07, 2012 4:07 pm

Garnet

Garnet
Principiante
Principiante

Bem boa tarde, bem tarde não é mesmo para estar aqui. AHUAHAUA..
Bem me chamo Ingrid, tenho 24 anos, tive o primeiro contato com cavaleiros na TV, manchete, band e afins que passava anime na época. Fui conhecer o mundo virtual fake só em 2008, então sou bem nova por aqui, porem tenho diversos fake's do CDZ e interpreto eles também. Me apresentaram o jogo on-line que eu viciei logo, mesmo estando em outro idioma eu sou apaixonada por jogos e a jogabilidade facilita a quem nao entende nada do que tem escrito ali.
Espero ajudar por aqui em tudo que precisarem, é só chamar.
Beijos para todos.

2Apresentação Garnet Empty Re: Apresentação Garnet Dom Out 07, 2012 7:09 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Olá senhora das Joias!

Sou Aiacos de Garuda (mas pode me chamar de Aiacos, Aia-Chan, Aquele que morreu imbecilmente pro Ikki, Meritíssimo.... Além de Envy xP), seu administrador! Qualquer coisa que precisar do forum, pode perguntar a mim, caso a outra administradora (Minos) não esteja on ou disponível.

Garnet escreveu:
Me apresentaram o jogo on-line que eu viciei logo

Bom, tem meu dedinho no meio, pois fui eu que achei tal lugar. Fiquei para terminar um tutorial... Mas cadê a vontade?!?

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

3Apresentação Garnet Empty Re: Apresentação Garnet Seg Out 08, 2012 9:16 am

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Aqui estou, com a melodia perfeita que leva para a morte.

*Bate na cabeça do kyoto com a flauta*

Ei...só algumas pessoas podem de chamar de Aia-chan... >.>

Ingrid(Shyro aqui), bem vinda o/

4Apresentação Garnet Empty Re: Apresentação Garnet Seg Out 08, 2012 9:55 am

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Sorento De Sirene escreveu:*Bate na cabeça do kyoto com a flauta*

Ei...só algumas pessoas podem de chamar de Aia-chan... >.>
*segura a flauta* O que leva a ti, além de bater num kyoto que poderá julgar sua alma no pós morte, falar isso?

Se você não leu direito, não podem me chamar de "Aia" e não "Aia-Chan", que 99,9% me chamam!

Mas whatever, vou anotar agressões físicas a este kyoto que com vós comunica, no livrinho negro! (aka. Death Note(?)) Até a próxima e novamente...

Bem vinda, dona Joia.

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

5Apresentação Garnet Empty Re: Apresentação Garnet Seg Out 08, 2012 7:48 pm

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Bom... eu tinha feito uma postagem deste tamanho! *mostrando o tamanho com os braços abertos* Mas minha net maravilhosa caiu e eu perdi tudo. Então me irritei e disisti de fazer outra e pra não passar em branco vou deixar aqui apenas minhas boas-vindas à bela e cara joia que a nós se achegou;

Seja bem-vinda Garnet e mil perdões por deletar sua inscrição umas N vezes, mas estou tão estressada com gente que se inscreve no fórum sem ler as regras que esqueci completamente dos personagens do Gaiden LC. Inclusive nem sei se Aia já o fez, mas precisamos revisar aquela lista.

Também rapidamente quero deixar claro que não me importo que chamem Aia de "Aia-chan". Porque o "chan" ou "san" não deixam de ser respeitosos, já que a lingua japonesa é repleta desses sufixos que denotam respeito mesmo que também demonstrem intimidade com a pessoa. Mas obrigado por defender minha honra (como se eu realmente tivesse uma rsrs), Sorento. ^^

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

6Apresentação Garnet Empty Re: Apresentação Garnet Qua Out 10, 2012 9:37 am

Garnet

Garnet
Principiante
Principiante

Obrigada a todos pela recepção, eu sei q o shyro meio que me odeia por eu conseguir fazer algumas coisas 'como upar' e ele nao no jogo -Q
Enfim.. obrigada e esta ficando otimo o ambiente por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos