Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yoo, Minnas-san

+6
Kanon de Dragão Marinho
Aiacos de Garuda
Seiya de Pégaso
Minos de Griffon
Albafica de Peixes
Sorento De Sirene
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Yoo, Minnas-san Empty Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 10:14 am

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Ohayo pessoidas do mundo...

Bem, sou Andre ou And-kun, eu por intuido de troca de canal a cada cinco minutos, acabei achando um canal( achoi que era PlayTV), e deste aquele dia sou fanatico.

Sou de Virgem, e acho que é só...podem pergunta, qualquer coisa que eu esqueci de falar XD

Yoo, Minnas-san 390728155

2Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 11:17 am

Albafica de Peixes

Albafica de Peixes
Membros Ativos
Membros Ativos

Yooo! Seja bem-vindo ao Fórum And-kun! ^^

Espero que curta sua estadia aqui e que se divirta muito também! ^^

Kissus!!
Yoo, Minnas-san 2620155607

3Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 11:52 am

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Arigato Albafica. (não sei seu nome -_-')

Yoo, Minnas-san 3224366016

4Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 12:14 pm

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Seja bem-vindo, andré. Não se preocupe muito com "nome", pois alguns, como eu, preferem mantê-lo icógnito.

Porém, nossa querida Albinha não é uma delas e não se importará se chamá-la de "Fran".

Primeiramente eu gostaria de saber como "descobriu" nosso forum e o que espera de nosso "humilde lar".

Fique à vontade, a casa é sua!




Ps: Ainda estamos formulando o forum e junto com ele as regras que regerão a harmonia de nosso cantinho. Portanto, logo de cara, convido-o a dar sua opinião no tópico que se encontra em "Dúvidas sugestões e críticas".
Yoo, Minnas-san 2094308699

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

5Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 1:22 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Ah sim, arigato pelas informações XD

Bem, eu descobrir pesquisando no Google, havia tempo deste o ultimo forum que visitei, então acabei me interresande, e hoje estou aqui digitando a resposta.

Bem, espero amigos...que meu português melhore e que eu, consiga uma bom rpg ^^

Claro, claro irei ler

6Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 1:30 pm

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Ainda não falou o que espera de nosso fórum. Tais informações são preciosas para o Staff, já que dessa maneira poderemos formular atividades e até mesmo formatar o fórum de maneira a atender as expectativas dos membros.

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

7Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 1:44 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

O que poderia esperar...deixe-me pensar aqui....

Bem, espero um bom respeito, que vejo que é bom aqui. E que o forum, traga o mais possivel de diversão e boas lutas, digo bons combates. E tambem sem muitas encrencas, isso me irrita( sou da paz XD), acho que seria apenas isto...ah sim e justiça em discursões e derivados.

8Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 2:24 pm

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

E aí, Andre-san! Blz? seja benvindo ao fórum! ^^

Espero que divirta-se bastante e que tenha ótimas amizades por aqui ^^

Yoo, Minnas-san 1119486428 E que seja um bom butterfree espectro tb!

Porra, Mula Seiya! Já tá cheirando pokémon agora, é? ¬¬

Yoo, Minnas-san 1119486428 Sabe como é... depois que pega o vício...

Ai, pai... -_-' Seiya... esse não é o Myu... >.<"

Yoo, Minnas-san 1119486428 Ops...FAIL!

Kct... é uma mula mesmo...¬¬'



Última edição por Seiya de Pégaso em Qui Mar 15, 2012 2:31 pm, editado 2 vez(es)

9Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 2:24 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Seja bem vindo Sorento!

Sou Envy (ou Envy Mask), mas pode chamar por Aiacos (Aia; Aia-Chan; Aia-Kun; Aia-Sama; meu senhor, meu ídolo; Meritíssimo; Ei psiu!; Ô destaque de escola de Samba!; Ei aquele que perdeu idiotamente nas mãos do Fênix....). Não me incomodo mesmo.

Espero que goste de todos aqui (não olhe para mim, por favor -_-). Achei interessante em ser do mesmo signo que o personagem. Você me dá o livre arbítrio em por sua data de aniversário em nossa lista?

E sobre...

Yoo, Minnas-san 1607063384 Bem, espero um bom respeito, que vejo que é bom aqui. E que o forum, traga o mais possivel de diversão e boas lutas, digo bons combates. E tambem sem muitas encrencas, isso me irrita( sou da paz XD), acho que seria apenas isto...ah sim e justiça em discursões e derivados.
Apesar de nosso fórum ser de Saint Seiya, ela não é bem voltada para embates, apenas para interpretações mesmo (Role Play por assim dizer).

Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar sempre! (Pelo menos eu, que consigo ter mais paciência que todos aqui para isso! Minos que o diga, né Minosse!!! x])

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

10Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 2:31 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Domo Arigado Aia-kun, pode sim....claro que pode, mas vou querer presente no dia do aniversario u-u

Minto minto, que sono.

Yo Seiya-kun.....ele falou espectro.

* Olha mortal *

Bem, bem....arigato a todos, acho que vou desenhar-los....acho u-u

Aia-kun, tambem sou bem calmo( até onde a paciência aguendar)

11Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 2:57 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Sorento De Sirene escreveu:Aia-kun, tambem sou bem calmo( até onde a paciência aguendar)
Calmo, eu?!

HIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!


Sou a pessoa mais estourada aqui! Consigo criar mais que uma Tempestade, como também uma Rouge, um Wolverine, um Demolidor.... num copo com água! Sou o estresse em pessoa (apesar de eu ter sido mais)! Sou desbocado, sou irritável, sou psedo-antissocial! Eu sou o Máscara da Morte, praticamente! Ou o Aiacos, decidam-se aí...


Mesmo assim, estou aqui se acaso necessitar! ^^'

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

12Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 3:00 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Aiacos de Garuda escreveu:
Sorento De Sirene escreveu:Aia-kun, tambem sou bem calmo( até onde a paciência aguendar)
Calmo, eu?!

HIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!


Sou a pessoa mais estourada aqui! Consigo criar mais que uma Tempestade, como também uma Rouge, um Wolverine, um Demolidor.... num copo com água! Sou o estresse em pessoa (apesar de eu ter sido mais)! Sou desbocado, sou irritável, sou psedo-antissocial! Eu sou o Máscara da Morte, praticamente! Ou o Aiacos, decidam-se aí...


Mesmo assim, estou aqui se acaso necessitar! ^^'

^^

13Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 3:11 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Ah... Pra você!
(Já foi toque de meu celular XD)

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

14Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 3:17 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Mas ainda, gostaria de mostra meus desenhos ( ruins), mas que eu desenhei, para pegar as criticas de cada um...é muito importande, sabe no que preciso melhorar..sim, são estilo mangá, mas no meu prorprio estilo.

15Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:03 pm

Kanon de Dragão Marinho

Kanon de Dragão Marinho
Principiante
Principiante

oieee Sorento *.*

seja bem vindo ao forum, espero que você se divirta muitxxooo!

bejim *.*

e só pra vc ficar sabendo... me chamo Joanna D'arc ^^

favor chamar de darc.... ou se preferir Kanon gostosão...

16Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:05 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Ok Kano Gostosoão...mas é melhor só KG-kun...Kanon gostosão, fica muito longo XD

Arigato

17Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:28 pm

Radamanthys de Wyvern

Radamanthys de Wyvern
Principiante
Principiante

Sorento De Sirene escreveu:Ok Kano Gostosoão...mas é melhor só KG-kun...Kanon gostosão, fica muito longo XD

Arigato

*aparece das sombras*

Que porra é essa de chamar o
meu kanon de gostosão?! *sussurra perigoso pegando Sorento pelo pescoço, levantando-o do chão*

E você, senhor Kanon, que história é essa de dar confiança para esse peixe podre?! * volta o olhar estreito e assassino para Kanon*
Yoo, Minnas-san 2113055244

18Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:37 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Radamanthys de Wyvern escreveu:
Sorento De Sirene escreveu:Ok Kano Gostosoão...mas é melhor só KG-kun...Kanon gostosão, fica muito longo XD

Arigato

*aparece das sombras*

Que porra é essa de chamar o
meu kanon de gostosão?! *sussurra perigoso pegando Sorento pelo pescoço, levantando-o do chão*

E você, senhor Kanon, que história é essa de dar confiança para esse peixe podre?! * volta o olhar estreito e assassino para Kanon*
Yoo, Minnas-san 2113055244


* Sentia se pego, mas logo desviava, chutando o pulso do mesmo. *

Ei ei, muito cuidado com seus apelidinhos juiz....

* Pegava a flauta, elevando o cosmo. *

E ainda mais, Kanon, que deu libertade u-u

19Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:41 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Radamanthys de Wyvern escreveu:
Sorento De Sirene escreveu:Ok Kano Gostosoão...mas é melhor só KG-kun...Kanon gostosão, fica muito longo XD

Arigato

*aparece das sombras*

Que porra é essa de chamar o
meu kanon de gostosão?! *sussurra perigoso pegando Sorento pelo pescoço, levantando-o do chão*

E você, senhor Kanon, que história é essa de dar confiança para esse peixe podre?! * volta o olhar estreito e assassino para Kanon*
Yoo, Minnas-san 2113055244
*Chegando próximo ao colega de juizado* Rhadamanthys, eu entendo e BEM sua crise de ciúmes! Sabemos que o Sorento, além de ser um carro da Kia, ele é um marina! Só que...

Convenhamos, prezado Wyvern, peixe podre ele não é... Ele é uma galinha d'água! De acordo com sua escama de sirene... *Sorriso sádico*

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

20Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:42 pm

Saga de Gêmeos

Saga de Gêmeos
Principiante
Principiante

Kanon de Dragão Marinho escreveu:(...)ou se preferir Kanon gostosão...

Hunf... não acredito no que estou "ouvindo"! *de braços cruzados, recostado em uma pilastra, com olhos fechados de forma pretensiosa*

Não vou perder meu tempo me indispondo com um mero flautista que não passa de um bobo da corde de Poseidon! *descruza os braços indo em direção ao gêmeo e o puxa pela orelha*

Vamos... conversaremos melhor sobre este teu comportamento inapropriado quando chegarmos em casa!* Sai carregando Kanon pela orelha Santuário adentro deixando Sorento e Radamanthys para trás* Deixe que os dois se matem, pouco me importa.

21Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:47 pm

Kanon de Dragão Marinho

Kanon de Dragão Marinho
Principiante
Principiante

* sendo levado pera orelha santuário a dentro*

Não sou de ngm, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem... =D

22Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:50 pm

Radamanthys de Wyvern

Radamanthys de Wyvern
Principiante
Principiante

Aiacos de Garuda escreveu:
Radamanthys de Wyvern escreveu:
Sorento De Sirene escreveu:Ok Kano Gostosoão...mas é melhor só KG-kun...Kanon gostosão, fica muito longo XD

Arigato

*aparece das sombras*

Que porra é essa de chamar o
meu kanon de gostosão?! *sussurra perigoso pegando Sorento pelo pescoço, levantando-o do chão*

E você, senhor Kanon, que história é essa de dar confiança para esse peixe podre?! * volta o olhar estreito e assassino para Kanon*
Yoo, Minnas-san 2113055244
*Chegando próximo ao colega de juizado* Rhadamanthys, eu entendo e BEM sua crise de ciúmes! Sabemos que o Sorento, além de ser um carro da Kia, ele é um marina! Só que...

Convenhamos, prezado Wyvern, peixe podre ele não é... Ele é uma galinha d'água! De acordo com sua escama de sirene... *Sorriso sádico*

*Recebe o chute, porém segura fortemente a perna do oponente e eleva o cosmo juntamente com o Marina*

Pouco me importa! Pra mim se tem escamas é peixe! Que se dane se é ou não uma galinha!*dita voltando-se para Aiacos*

E você, Seu esquizofrênico! Onde pensa que vai com meu noivo?! *volta o olhar escarlate de tanto ódio para Saga.* Volte aqui e solte-o agora mesmo!

23Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 5:55 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Saga de Gêmeos escreveu:
Kanon de Dragão Marinho escreveu:(...)ou se preferir Kanon gostosão...

Hunf... não acredito no que estou "ouvindo"! *de braços cruzados, recostado em uma pilastra, com olhos fechados de forma pretensiosa*

Não vou perder meu tempo me indispondo com um mero flautista que não passa de um bobo da corde de Poseidon! *descruza os braços indo em direção ao gêmeo e o puxa pela orelha*

Vamos... conversaremos melhor sobre este teu comportamento inapropriado quando chegarmos em casa!* Sai carregando Kanon pela orelha Santuário adentro deixando Sorento e Radamanthys para trás* Deixe que os dois se matem, pouco me importa.
Ô Saga, deixa de trela!! Tem muita água nesse Atlântico!!! #piadainfameavista!!!

E outra... Dá uma olhadinha
||
||
||
||
||
||
\/
AQUI

*Saindo de fininho fingindo que não é consigo, além de assobiar*

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

24Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 6:02 pm

Saga de Gêmeos

Saga de Gêmeos
Principiante
Principiante

Aiacos de Garuda escreveu:
Saga de Gêmeos escreveu:
Kanon de Dragão Marinho escreveu:(...)ou se preferir Kanon gostosão...

Hunf... não acredito no que estou "ouvindo"! *de braços cruzados, recostado em uma pilastra, com olhos fechados de forma pretensiosa*

Não vou perder meu tempo me indispondo com um mero flautista que não passa de um bobo da corde de Poseidon! *descruza os braços indo em direção ao gêmeo e o puxa pela orelha*

Vamos... conversaremos melhor sobre este teu comportamento inapropriado quando chegarmos em casa!* Sai carregando Kanon pela orelha Santuário adentro deixando Sorento e Radamanthys para trás* Deixe que os dois se matem, pouco me importa.
Ô Saga, deixa de trela!! Tem muita água nesse Atlântico!!! #piadainfameavista!!!

E outra... Dá uma olhadinha
||
||
||
||
||
||
\/
AQUI

*Saindo de fininho fingindo que não é consigo, além de assobiar*


*Estaca os passos estreitando os olhos e olha por cima do ombro para Aiacos *

Não posso fazer nada se você vive correndo atrás de mim... e por falar em galinhas.. já cansei de te dizer que não gosto de canja, principalmente quando o incrediente principal é "Galinha infernal"!

E quanto a você, Wyvern, sinto muito mas... Kanon é meu irmão gêmeo, portanto vai ter que me aturar!

Agora, se me derem licença... *deixa um leve sorriso pretensioso formar-se em seus lábios* tenho uma "conversa privada" a ter com meu irmão! *abre uma fenda dimensional e desaparece levando Kanon consigo.*

25Yoo, Minnas-san Empty Re: Yoo, Minnas-san Qui Mar 15, 2012 6:11 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Saga de Gêmeos escreveu:Não posso fazer nada se você vive correndo atrás de mim... e por falar em galinhas.. já cansei de te dizer que não gosto de canja, principalmente quando o incrediente principal é "Galinha infernal"!
*Antes de Saga ir* Eu correndo atrás de você? Poupe-me gêmeo! Mas o cavaleiro de ouro, grego, cabelos azuis e o nome tem 4 letras que eu corro atrás, não se chama Saga e sim Milo!

E outra... O Kagaho de Bennu não está aqui, desculpe! *Disse enquanto ele sumia na fenda* Espero que ele não reclame depois.... Ah,que se foda!

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos