Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi, gente!

+2
Aiacos de Garuda
Seiya de Pégaso
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi, gente! Empty Oi, gente! Dom Mar 04, 2012 12:55 pm

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Oi, gente!

Pelo pouco que conheço do fórum eu gostei dele então resolvi me cadastrar como a Mula Alada o cavaleiro Seiya de Pégaso.

É a primeira vez que uso um nick de CDZ. Não gosto conheço muito do anime (o muito pouco que eu vi foi apenas a saga clássica até a de Poseidon), então peço ajuda a minha namorada Aiacos de Garuda, para me ambientar melhor.

Falando um pouco sobre mim: tenho 34 anos, faço aniversário no mesmo dia do Seiya. Gosto de rir e de fazer rir (fazer o que se a mula alada o Seiya é o palhaço do anime... ¬¬'). Curto animes antigos (tenho alguns BEM antigos, da década de 60, até alguns recentes) jogar videogames, músicas variadas (desde a erudita até blues e música eletrônica), trabalho, estudo, tenho uma vida relativamente comum estável.

Acho que só. Ainda estou "engatinhando" no universo CDZ então espero conseguir vencer o meu desafio pessoal de deixar o Seiya interessante.

Oi, gente! 1119486428

2Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Dom Mar 04, 2012 2:11 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

SEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAA!!!!!! *olhar maldoso*

Pronto, tô fudido (ou melhor... Fudida)! Agora tô com meu namorido e minha namorada no mesmo forum! ^^''

Na verdade, a culpa não é minha (é da Minos que o pentelhou), nas como ele quis se registrar por livre e expontânea pressão vontade, seja bem vindo! Pegue uma cadeira e sente-se no chão! o/

Gentem!!!! Agora é oficial que eu percebi!! Meu namorado é o Seiya!!!! Morra de inveja Saori Piriguete Athena!!! Seiya is mine!! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Tá... Paray com o exagero! '-'

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

3Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Dom Mar 04, 2012 3:14 pm

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Aiacos de Garuda escreveu:SEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAA!!!!!! *olhar maldoso*

Pronto, tô fudido (ou melhor... Fudida)! Agora tô com meu namorido e minha namorada no mesmo forum! ^^''

Ô!!!! xDDDDD

Aiacos de Garuda escreveu:Na verdade, a culpa não é minha (é da Minos que o pentelhou), nas como ele quis se registrar por livre e expontânea pressão vontade, seja bem vindo! Pegue uma cadeira e sente-se no chão! o/

Doumo, amore...*com a bunda colada no chão porque um certo garuda cavaleiro puxou a cadeira antes*...¬¬'

Aiacos de Garuda escreveu:Morra de inveja Saori Piriguete Athena!!! Seiya is mine!!

Eu pensei em você dizendo estas palavras como se fosse o dublador do Saga falando: "MORRA, SEIYA, SEU VIADINHO!! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!"

4Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Dom Mar 04, 2012 5:12 pm

Albafica de Peixes

Albafica de Peixes
Membros Ativos
Membros Ativos

PORQUE TODO MUNDO ODEIA O SEIYAAAAAA! T-T
Tah, desculpe, parei! >.<

Seja bem-vindo ao Fórum! Espero que se divirta bastante! ^^
E que super! Vc faz aniversário junto com o Seiya! *-*

Oi, gente! 2620155607 Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

Não precisa dizer quem é! Ao lado da postagem está escrito teu nome! E vai cuidar das tuas rosas que daqui cuido eu! E louca é o raio que o parta! ¬¬

Oi, gente! 2620155607 Só estava tentando ser gentil! u.u

Pois não precisa, agora SOME JÁ DAQUI! ¬¬

Como eu dizia... Espero que curta sua estadia aqui! ^^

5Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Seg Mar 05, 2012 1:10 pm

Thanatos

Thanatos
Veteranos
Veteranos

Prazerzinho, Seiya =D

Ja que a Minos não revela idade, acho que você detém o título de "mais velho do fórum" =D

Saint Seiya não e tão complicado assim de de aprender, é só vc ignorar as doideras do Kurumada, pq se você for tentar achar explicação pra tudo, vc tá fudido xDDDD

6Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Seg Mar 05, 2012 3:15 pm

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Olá Seiya! Seja bem-vindo.

PQP demorou heim fio!Nunca vi alguém fazer tanto cu doce pensar tanto para entrar em um fórum! Mas antes tarde do que nunca! Sou diabética,não posso com cu doce.

Espero me divertir bastante com sua mula seu personagem.

Quanto minha idade, Albafica, não me importo em revelar: 32 aninhos, porém minha data de nascimento eu não quero. Tá, tbm sei fazer cu doce, então os diabéticos que se cuidem ^^

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

7Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Seg Mar 05, 2012 9:49 pm

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Albafica de Peixes escreveu:PORQUE TODO MUNDO ODEIA O SEIYAAAAAA! T-T

Olá, Fran! (posso te chamar assim?) e obrigado pelas boas vindas!^^

Olha, nem todo mundo odeia a mula alada o Seiya, apesar dele ser babaca brincalhão, gente fina mas vacila pra caramba, esse carma carisma que só alguém como esse "encosto" o Seiya possui, sabe?

Oi, gente! 1119486428 Peraí... é isso mesmo que tô vendo? meu player falando mal em vez de bem de mim?

NÃO, sua mula! Estou te elogiando, num tá vendo?

Oi, gente! 1119486428 Ah, tá... pensei que você estava querendo me sujar aqui no fórum >.<

Eu?!? Isso sempre nunca passou pela minha cabeça! Você que costuma ficar muito sujo na rodinha bem visto pelos outros, bobinho Seiya!


Albafica de Peixes escreveu:Seja bem-vindo ao Fórum! Espero que se divirta bastante! ^^
E que super! Vc faz aniversário junto com o Seiya! *-*

Oi, gente! 1119486428 Pelo menos temos algo de bom em comum.

É... tenho que concordar com a mulinha ele. Eu amo minha data e alguma coisa tinha que sair de bom nele, né...


Albafica de Peixes escreveu:Oi, gente! 2620155607 Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

O prazer é todo meu, Albafica! Soube que cultiva excelentes rosas. Será que posso te pedir dicas de rosas para dar de presente? xD


Albafica de Peixes escreveu:Não precisa dizer quem é! Ao lado da postagem está escrito teu nome! E vai cuidar das tuas rosas que daqui cuido eu! E louca é o raio que o parta! ¬¬

Oi, gente! 2620155607 Só estava tentando ser gentil! u.u

Pois não precisa, agora SOME JÁ DAQUI! ¬¬

Como eu dizia... Espero que curta sua estadia aqui! ^^

Er... obrigado, já estou curtindo! ^^"

8Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Seg Mar 05, 2012 10:34 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Seiya de Pégaso escreveu:
Albafica de Peixes escreveu:Oi, gente! 2620155607 Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

O prazer é todo meu, Albafica! Soube que cultiva excelentes rosas. Será que posso te pedir dicas de rosas para dar de presente? xD
Pegando dicas de rosas? *Fingindo que não é consigo a intenção* Só tome cuidado com as rosas "Piranhas" aquelas que têm aos montes aqui na rua de casa, elas costumam levar todo o seu dinheiro e te dar "boa noite Cinderela" quebrar sua armadura! Mas nada que o Mu que só vive em Jamiel não resolva! Sorte que ele só cobre 99,9% uma parte de seu cu sangue em troca de orgias seu trabalho!

Que bom que você está gostando! É um ótimo sinal! x]

Aguentar-me no MSN e ao vivo é uma coisa, agora quero ver isso e mais forum xP

Antes de ir... Uma musiquinha!!!


Oi, gente! 1090305925 ♫ Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena.... ♫

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

9Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Ter Mar 06, 2012 6:37 am

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Aiacos de Garuda escreveu:
Seiya de Pégaso escreveu:
Albafica de Peixes escreveu:Oi, gente! 2620155607 Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

O prazer é todo meu, Albafica! Soube que cultiva excelentes rosas. Será que posso te pedir dicas de rosas para dar de presente? xD
Pegando dicas de rosas? *Fingindo que não é consigo a intenção* Só tome cuidado com as rosas "Piranhas" aquelas que têm aos montes aqui na rua de casa, elas costumam levar todo o seu dinheiro e te dar "boa noite Cinderela" quebrar sua armadura! Mas nada que o Mu que só vive em Jamiel não resolva! Sorte que ele só cobre 99,9% uma parte de seu cu sangue em troca de orgias seu trabalho!


Com toda cerveja certeza, amor! Tomarei muito cuidado para não cair nesta cilada, Bino! Acho que os pertencentes a 12ª casa não gostariam de ver suas rosas maculadas, não é mesmo? xD


Aiacos de Garuda escreveu:Que bom que você está gostando! É um ótimo sinal! x]

Aguentar-me no MSN e ao vivo é uma coisa, agora quero ver isso e mais forum xP


Isso é um desafio? *Odin Chuck Norris mode on* xD


Aiacos de Garuda escreveu:Antes de ir... Uma musiquinha!!!

Oi, gente! 1090305925 ♫ Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena.... ♫


Adorei a música e o sentimento não pode parar é recíproco, cara mia! ^^^


Ooooh, que legal, a mulinha o Seiya tb sabe tocar uma um instrumento! TOCA RAUUUL!!!!


Oi, gente! 1090305925 Raul? Ok! ♫ Eu prefiro SeEeEeEeEeEeEeEer... ♫


Tá bom!, tá bom... CHEGA!!!! Ai, meus tímpanos, kct! >.<'


Oi, gente! 1090305925 ...Sem graça...¬¬'

10Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Qui Mar 08, 2012 2:47 am

Kanon de Dragão Marinho

Kanon de Dragão Marinho
Principiante
Principiante

oiie mulinha Seiya^^

seja Bem vindo ao Forum ^.^

eu particularmente detesto gosto um pokim do Seiya,

acho que ele não deveria ser o principal.. mais fazer o quê...
ele é bem legalzim neh? e fica super foda quando ta com a armadura de sagitário pegasus versão foda!

ta parei de zuar ele, gosto do seiya sim =) ele é bem determinado pra salvar os amiguinhos dele ^.^

Bem vinda mais uma vez



Oi, gente! 2094308699 Sou diabética,não posso com cu doce.

então a minha nega não gosta de cu doce hã? não seja tão má com elas *.* deixa elas serem felizes ( nossa que horror ignorem..)

11Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Qui Mar 08, 2012 5:33 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

*Dando uma de Vera Verão* EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

A mulinha alada O Seiya é meu namo em off!!! Só eu tenho o pudor, a putaria, a piranhagem, a safadice de chamá-lo de Mulinha querida de my kokoro!

E Milotinha, fica tristinha non! Você também tem lugar no meu coração! (Além do mais, pega mal colocar Aiacos ♥ Seiya ¬¬ Ninguém merece um personagem de merda como o Seiya -_- Coitadinho da minha mulinha de meu namo ç.ç)

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

12Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Sex Mar 09, 2012 1:30 am

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Thanatos escreveu:Prazerzinho, Seiya =D

Igualmente, Thanatos!^^

Thanatos escreveu:Ja que a Minos não revela idade, acho que você detém o título de "mais velho do fórum" =D

Tudo bem, já estou acostumado com isso xD

Thanatos escreveu:Saint Seiya não e tão complicado assim de de aprender, é só vc ignorar as doideras do Kurumada, pq se você for tentar achar explicação pra tudo, vc tá fudido xDDDD

Tem coisas nesse anime que nem Padre Quemedo Freud explica. Você acha que eu vou me esgüelar encontrar tempo pra tentar achar pra tudo? Me explica! hein? xD

13Oi, gente! Empty Re: Oi, gente! Sex Mar 09, 2012 1:01 pm

Thanatos

Thanatos
Veteranos
Veteranos

Huahuahua, true, true.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Oie Gente! ^.^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos