Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Apresentação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha Apresentação Empty Minha Apresentação Dom Abr 01, 2012 9:03 pm

Aiolos de Sagitário

Aiolos de Sagitário
Principiante
Principiante

Olá a todos!

Sou Aiolos, cavaleiro da casa de Sagitário e irmão mais velho do cavaleiro da casa de Leão, Aiolia.

Como todo irmão mais velho, tenho um grande carinho pelo meu irmão, afinal eu cuidei dele durante alguns anos e passei a me sentir um pouco paizão dele.

Sempre fui um cavaleiro fiel ao Grande Mestre Shion e, quando finalmente a reencarnação da deusa Athena veio ao mundo, o Grande fela da puta Mestre Saga manda meu melhor amigo me matar caçar.

Nunca corri apanhei lutei tanto com o Shura em minha vida para salvar a minha pele pequena bebê Athena e quando estava para morrer de cansaço não aguentava mais, encontrei Papai Noel um senhor de idade que me viu quase desacordado. Confiei aquele pequeno corpo bebê aos cuidados deste senhor e depois de tanto tempo morto, estou puto feliz em saber que está viva.

Terminando a minha longa estória, espero fazer amizades aqui.

2Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Dom Abr 01, 2012 9:43 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Grandes coisas! Apesar de minha morada zodiacal ser um pouco acima e estar no meio daquele emo do caralho pobre homem que é o bode espanhol Shura. Aliás, problema dele ser idiotamente ludibriado por um esquizofrênico bipolar e com sérios problemas mentais! Aquele muquifo que você chama de lar, cheirava a um maldito cheiro de mofo e terra! Além de exalar poeira, deixando-me doente! Como eu não sei de porra nenhuma daquele ser que dizia ser teu amigo, terá que perguntar diretamente a ele...

Já vou logo avisando, não conte comigo para nada! Pois já chega que eu tenho um aluno viadinho, bailarino do Bolshói, que jura que é macho... Sei ¬¬ Posso estar mais perto de você, mas estarei bem longe e assim espero!

Ah sim, já que se preocupa tanto com esta coisa chamada boas vindas... Seja bem vindo, oui?

Au revoir!

3Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Seg Abr 02, 2012 5:47 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

Bem vindo, Aiolos-san.....parece que os doze dourados, estão se completando aos poucos.

Minha Apresentação 1607063384 - Camus......ainda gélido, como um cubo de gelo.

Camus, como ficava doente com poeira...se sua casa, é totalmente uma geladeira? O.o

4Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Seg Abr 02, 2012 7:14 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Minha Apresentação 1607063384 - Camus......ainda gélido, como um cubo de gelo.
Assim como o Ikki é do elemento fogo, vás dizer que ele é quente como o fogo, pois está irritadinho? Diga-me general marinha: qual é o problema de eu ser assim? Por um acaso tens fogo no rabo ou uma ligação direta a um cavaleiro das eras antigas?

Digo-lhe! Não se meta naquilo que não lhe é de seu interesse!


Sorento De Sirene escreveu: Camus, como ficava doente com poeira...se sua casa, é totalmente uma geladeira? O.o
Ora, ora! Pelo visto não conhece crises de alergia! Ácaro, mofo e fungos não tem nenhuma ligação com o ar frio e o gelo! E a minha casa é a minha casa! O problema é o quentíssimo clima do santuário. Só alguém como o Milo para gostar de algo desse jeito!

Aliás... Como sabe que minha casa é uma geladeira? Andou bisbilhotando-me? *Encarando*

5Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Seg Abr 02, 2012 8:41 pm

Sorento De Sirene

Sorento De Sirene
Veteranos
Veteranos

É que um amiguinho, de cabelos verdes...me falou de sua casinha XD

6Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Ter Abr 03, 2012 7:32 am

Thanatos

Thanatos
Veteranos
Veteranos

Bem vindo Aiolos =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Espero que realmente faça amizades aqui =DD

*tenho trauma de Camuses. *fica longe do Camus, mantendo uma BOA distância**

7Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Qua Abr 04, 2012 12:45 pm

Aiolos de Sagitário

Aiolos de Sagitário
Principiante
Principiante

Camus de Aquário escreveu:Grandes coisas! Apesar de minha morada zodiacal ser um pouco acima e estar no meio daquele emo do caralho pobre homem que é o bode espanhol Shura. Aliás, problema dele ser idiotamente ludibriado por um esquizofrênico bipolar e com sérios problemas mentais! Aquele muquifo que você chama de lar, cheirava a um maldito cheiro de mofo e terra! Além de exalar poeira, deixando-me doente! Como eu não sei de porra nenhuma daquele ser que dizia ser teu amigo, terá que perguntar diretamente a ele...

Já vou logo avisando, não conte comigo para nada! Pois já chega que eu tenho um aluno viadinho, bailarino do Bolshói, que jura que é macho... Sei ¬¬ Posso estar mais perto de você, mas estarei bem longe e assim espero!

Ah sim, já que se preocupa tanto com esta coisa chamada boas vindas... Seja bem vindo, oui?

Au revoir!

Je vous en prie pelas boas-vindas, Camus! Fico feliz em ver que o cubinho de gelo cresceu e se tornou um esquife de gelo ambulante xDD e também concordo contigo em relação ao Shura ser idiotamente ludibriado... só que quem sofreu as conseqüências disso fui eu, não é? >.<

Camus de Aquário escreveu:Aquele muquifo que você chama de lar, cheirava a um maldito cheiro de mofo e terra! Além de exalar poeira, deixando-me doente!

Em primeiro lugar, cubinho de gelo, muquifo é o kct! coisa nenhuma! Não fale mal da minha casa, assim como eu também não falo mal da sua! ¬¬'

E em segundo lugar... depois de 13 anos morto sem limpar a casa, ácaros, mofo e poeira acumulando... não seria estranho sentir tudo isso de longe, não é?

Camus de Aquário escreveu:Já vou logo avisando, não conte comigo para nada! Pois já chega que eu tenho um aluno viadinho, bailarino do Bolshói, que jura que é macho... Sei ¬¬ Posso estar mais perto de você, mas estarei bem longe e assim espero!

Tudo bem, cubinho, se você quer ficar com essa birra de criança, problema seu. Curta suas aulas com seu aluninho e eu fico aqui na minha.

Agora tenho que limpar minha casa e passar um Kaol na polir minha armadura...

8Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Qua Abr 04, 2012 2:13 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Aiolos de Sagitário escreveu:Je vous en prie pelas boas-vindas, Camus! Fico feliz em ver que o cubinho de gelo cresceu e se tornou um esquife de gelo ambulante xDD e também concordo contigo em relação ao Shura ser idiotamente ludibriado... só que quem sofreu as conseqüências disso fui eu, não é? >.<

Em primeiro lugar, cubinho de gelo, muquifo é o kct! coisa nenhuma! Não fale mal da minha casa, assim como eu também não falo mal da sua! ¬¬'

E em segundo lugar... depois de 13 anos morto sem limpar a casa, ácaros, mofo e poeira acumulando... não seria estranho sentir tudo isso de longe, não é?

Tudo bem, cubinho, se você quer ficar com essa birra de criança, problema seu. Curta suas aulas com seu aluninho e eu fico aqui na minha.

Agora tenho que limpar minha casa e passar um Kaol na polir minha armadura...

Prezado semi-morto ou zumbi zodiacal (tanto faz, é a mesma merda), infelizmente você não tem moral nenhuma para chegar e falar deste jeito a minha pessoa, por um motivo muito simples: VOCÊ ERA A PESSOA MAIS CORRETA DO SANTUÁRIO. Então, seus sarcásmos e indiretas serão passadas por mim, como nada. nos próximos comentários.

Ok, poderia ter sido uma criança em pouquíssima idade, quando desencarnou, porém, até onde eu lembro e com aquele teu irmão anabolizado malhado até o cérebro, você era uma pessoa que zelava pela vida de Athena e era uma pessoa de confiança da alface fluorecente de Shion, tanto que iria virar o Grande Mestre do Santo Alho Santuário. Bom, mas anos se passam e a cabeça das pessoas mudam, não?

E sobre aquele pato imbecil meu "aluninho", dobre a língua do jeito em que diz! Posso até ter perdido 6 anos da minha vida que eu poderia estar comendo o Milo, no Santuário em Paris, desfrutando de um bom café a beira do Sena, com vista para a Torre Effeil! Mas dizer que eu estou com birra de criança... Faça-me o favor! Apenas sou uma pessoa que não se interessa pelas coisas alheias, banais e afins. Se está feliz, problema seu! Se eu estou frio como o gelo, o problema é meu, como realmente disse! Pelo menos, reconhece algo! Isto significa que, mesmo sendo do mesmo signo, não demonstra igualdade ao seu sucessor!

E Sorento, sobre seu comentário... É bastante plausível! Malditos filandeses! Até na Fórmula-1 eles conseguiram ser malditos! *bufar* Que seja! Espero demorar em aparecer!

9Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Qua Abr 04, 2012 11:00 pm

Aiolos de Sagitário

Aiolos de Sagitário
Principiante
Principiante

Camus, apesar de você estar certo, de que eu antes era e agora não sou mais, como mesmo disse: as pessoas mudam e eu mudei! Não sou mais aquele que acreditava numa coisa e agora vejo que era completamente outra.

Perdão aí por te chamar de cubinho de gelo, mas não sabia que tinha ficado tão frio! Pensei que era brincadeira, foi mal.

10Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação Qui Abr 05, 2012 3:51 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Ok, Mon Seigneur!!!

Que seja bem vindo ao novo mundo dos vivos!

Não esqueça de levar um lençol para teu irmão e KY para o Shura! Sabe né, o chororô que aquele anabolizado rapaz fará quando te ver novamente! Isso sem contar com o Shura que tá cansado de receber "visitas" do tarado da quarta casa...

Au revoir!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos