Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kanon de Dragão Marinho - New o/

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kanon de Dragão Marinho - New o/ Empty Kanon de Dragão Marinho - New o/ Dom Fev 17, 2013 1:32 am

Kanon de Dragão Marinho

Kanon de Dragão Marinho
Principiante
Principiante

Olá, pessoas.

Sou aquariana, mas finjo ser geminana. q

Sou carioca, Otaku e gamer.

Bem, to usando a conta do antigo Kan, mas vou me apresentar [Apesar de ver que ele já se apresentou], queria deixar um oi.

Tenho 20 anos - faz pouco tempo que entrei na casa dos vinte-, ainda penso que tenho 19. rs

Já jogo RPG faz um tempinho, completará exatamente sete anos próximo mês. Participei de muitos fóruns, sou dona de dois atualmente. Um que está abandonado - era baseado inteiramente no mundo de Hades - e outro que estou por lá. Fora outros jogos que faço no MSN com uma amiga. Sim, jogo, jogo e jogo. rs Mas não faço apenas isso, claro. Kanon é uma novidade não tão nova para mim. [?]

Ás vezes, quando sucinta alguma idéia, escrevo. Tenho algumas fanfics espalhas pela internet.

Estudo, e esse é o último ano no colégio. Era para eu ter concluído, mas ocorreram certas complicações que foram empecilhos. Especialmente por saber que não poderei seguir a carreira militar o que me deixou bastante para baixo por ser um dos meus sonhos. Mas a vida segue.

Cheguei ao fórum por intermédio da Minos. Dei uma lida no jogo que está aberto e gostei bastante. E me empolguei em participar.

Então acho que isso, ou vou ficar falando, falando. Beijos! ;)
Kanon de Dragão Marinho - New o/ 3010284957



Última edição por Kanon de Dragão Marinho em Qua Fev 20, 2013 2:45 pm, editado 1 vez(es)

2Kanon de Dragão Marinho - New o/ Empty Re: Kanon de Dragão Marinho - New o/ Ter Fev 19, 2013 3:09 pm

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Bom... pelo visto o povo ainda está em ritmo de carnaval e ainda não voltaram às atividades do fórum...

Mas a GM sem-vergonha aqui resolveu abrir as postagens de boas vindas depois de esquecer-se de responder por quase uma semana, foi maus, mas sabe como é, Kanzin, nos falando por facebook, msn e skype... acabei esquecendo mesmo de deixar tuas boas vindas no fórum, que relapsa, né?

Enfim, bem-vinda ao fórum Saint Seiya RP e sinta-se a vontade para participar de nosso RP.

Bjundas,

Minos de Griffon

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

3Kanon de Dragão Marinho - New o/ Empty Re: Kanon de Dragão Marinho - New o/ Ter Abr 30, 2013 1:23 pm

Thanatos

Thanatos
Veteranos
Veteranos

Seja bem vinda!

Agora eu acho que a coisa deslancha - né, Minos?

Beijos enormes e que sua estadia aqui seja um prazer!

4Kanon de Dragão Marinho - New o/ Empty Re: Kanon de Dragão Marinho - New o/ Ter Abr 30, 2013 4:39 pm

Hypnos

Hypnos
Principiante
Principiante

Kanon de Dragão Marinho - New o/ 4060315224 Olá!!!^^ Seja bem vinda ao nosso forum!!!o/ (Desculpe a demora para responder....tava ocupada com umas coisas aqui!XD)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos