Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o chat "Saint Seiya Anime Fans"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre o chat "Saint Seiya Anime Fans" Empty Sobre o chat "Saint Seiya Anime Fans" Sex Out 12, 2012 8:58 pm

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Aos membros deste fórum, quero esclarecer algumas coisas importantíssimas a respeito do chat que disponibilizamos aqui e desta forma evitar problemas como o que acaba de ocorrer no chat.

O chat Saint Seiya Anime Fans não é uma extensão do fórum. É um chat independente que já existe há mais de um ano onde as pessoas interpretam seus personagens SS favoritos. Portanto, existem personagens em utilização e estes não serão, em hipótese alguma, tirados de seus players antigos porque aqui no fórum outra pessoa os interpreta.

Este chat apenas foi disponibilizado para suprir a necessidade dos membros se comunicarem em tempo real e foi estendido a este fórum depois de analisarmos o pedido/sugestão postados por um membro e averiguarmos tal necessidade.

Os membros que quiserem participar, deverão averiguar se o personagem escolhido não está em uso e, caso estiver, escolher qualquer outro personagem disponível para interpretar, lembrando-se que o personagem escolhido neste fórum continuará o mesmo aqui no fórum, a menos que um dia decida trocar ou viole nossas regras.

Desde já agradecemos a compreensão e desejamos que divirtam-se neste novo meio de comunicação que é o chat Saint Seiya Anime Fans.

Minos de Griffon

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» SOBRE O RP[G] DA ILHA!! \o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos