Saint Seiya RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hello, people...

+3
Seiya de Pégaso
Albafica de Peixes
Afrodite de Peixes
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hello, people... Empty Hello, people... Sáb Mar 10, 2012 9:32 pm

Afrodite de Peixes

Afrodite de Peixes
Principiante
Principiante

Oi, galera! Er... não, minha autoestima não é tão elevada quanto a do Dite, mas... =P Bora fazer as apresentações! Eu me registrei já faz alguns dias, mas andei meio sumida por causa de uns rolos... sabe quando parece que tudo desaba na sua cabeça em três dias? E aí, você que se vire pra desenovelar tudo? Pois é... =P

#DesabafoOff

Eu sou conhecida na Internet (tá se achando a famosa u.u') como Lune Kuruta. Sou só uma humilde ficwriter que não entende nadica desses RPGs n.n'' Mas vou aprendendo, acho.

Continuando... sou mineira, taurina com ascendente em Sagitário e Lua em Libra. E acreditem, isso diz MUITO a meu respeito o.o' E tenho Mercúrio (e metade do meu mapa u.u') em Gêmeos, então acabo falando (ou escrevendo u.u') demais. Portanto... me desculpem qualquer coisa ^^

Tenho 22 anos, faço mestrado (por isso às vezes acabo dando uma... sumidinha básica. Como a atual x.x). Não me considero uma "otaku" (ou "otaka") propriamente falando porque infelizmente não tenho tempo nem ânimo pra me manter antenada com cada novo mangá/anime que sai.

Sou fã de Saint Seiya das antigas, uma órfã da Manchete. Na época eu era fã dos bronzeados (meu favorito era o Hyoga). Só mais velha, quando voltei a ter contato com a série descobrindo as fics, acabei preferindo os cavaleiros de ouro. E digo, preferindo MESMO, com direito a gostar mais de yaoi (porque, pegação por pegação, prefiro que seja só entre eles u.ú [apanha até a morte] Zoando XDDD Sou xiita não =P). Entre meus favoritos estão (além do Afrodite, claro) Mu, Shaka, Camus, Shion e os gêmeos TDB.

Não acompanho ND e apenas comecei Episódio G. Quanto a LC, também vi pouco, mas conheço mais por spoilers de leituras minhas (não tenho problema com spoiler, não ^^). Triste... x.x

Na verdade eu não sou muito de frequentar fóruns e RPGs (já tentei jogar RPGs de Saint Seiya, mas não era desses de jogar com os personagens da série, sabem? E o RPG acabou "morrendo" u.u'). Nos poucos em que me inscrevi, acabei sumindo... >.< "Participar" de um fórum, mesmo, só participo ativamente (quero dizer, mais ou menos =P) de um...

Estou saindo de um fórum no momento (ando com muita preguiça e falta de tempo pra passar por lá e redigir um post de retirada, mas acho que esta semana eu tomo vergonha na cara u.u') e portanto nem dá pra dizer "NOOOSSA, ela já participou de um RPG, ela é veterana e manja tudo...", porque fiquei muito pouquinho... mas, apesar dos pesares, acabei curtindo a experiência do RPG e agora quero continuar a jogar =3 Por sinal, algumas pessoas deste fórum eu já conheço dessa "vida passada" n.n

Aí vem a pergunta: por que eu escolhi o Afrodite?


Hello, people... 2620155607 Ué? E por que alguém NÃO me escolheria? Tão belo, perfeito e poderoso? Você deve estar se sentindo lisonjeada, pode falar a verdade...


E humilde, ainda por cima u.u'' Tá, escolhi o Dite, hum... porque eu o adoro, claro! Ele é lindo, ele é cheiroso, ele é DIVO! *-* #momentofangirl [apanha] Errr... mas não só por isso. Sabem, o Afrodite é um desafio pra mim, na hora de caracterizá-lo em fics. Eu já o retratei bem "bee escandalosa", depois o retratei como um pisciano sensível e frágil... enfim, já detonei a personalidade desse lindo psicótico várias vezes. Mas tô tentando melhorar. E talvez esse "exercício" de RPG me ajude a compreendê-lo melhor enquanto personagem.

(Sim, eu acho que ele tem uma psique fascinante - amoral, não exatamente maldosa. Tanto que o Kurumada poderia ter explorado... u.u')

E eu não tenho um par "preferido" pra ele, digamos assim n.n'' Gosto quando aparecem combinações diferentes entre os dourados, mas nunca se sabe, então vamos ver o que rola n.n Deixa fluir... 8D

Enfim, é isso, galera! Aos poucos vou pegando o jeito e acertando o tom com o meu amado-idolatrado-salve-salve-psicopata-cheiroso 8D

Por enquanto é só (?). Ah, é! Peço desculpas, estou muito enrolada e com sono atrasado, então no momento não vou passar nas outras postagens pra dar as boas-vindas ao pessoal... mas eu apareço nos tópicos em breve, viu? n.n

Kissus e até a próxima!



Hello, people... 2620155607 E vai embora assim?


Assim como? O.o


Hello, people... 2620155607 Vai me dizer que você se esqueceu???? Ò.Ó


Sei lá o.o Ah, só um aviso, povo (ou uma retratação, whatever u.u): o fato de eu ter feito minha apresentação no dia do níver do Dite foi mera coincidência, eu juro... u.u''


Hello, people... 2620155607 Você lembroooou! *-*


Claro, querido u.u Agora que já nos apresentamos oficialmente, bora festejar 8D [arrasta o pisciano consigo, para uma festinha mais... reservada] Bye, povo! ^^


Hello, people... 2620155607 Festejar? O.o Só tome cuidado com o meu cabelo pra não bagunçar muito... ei, pra que essas algemas? Isso é... EEEEI!!! x.x

2Hello, people... Empty Re: Hello, people... Sáb Mar 10, 2012 9:45 pm

Albafica de Peixes

Albafica de Peixes
Membros Ativos
Membros Ativos

Seja bem-vinda ao Fórum! Espero que goste daqui e que se divirta muito! ^^

Caramba, seu ascendente é Sagitário e sua Lua é Libra?! O.O Esses são meus ascendente e Lua tbm! =O Só muda o signo Solar: sou Leonina! xD

Hello, people... 2620155607 Dois Piscianos no Fórum... isso ficará estranho! u.u

Ai Alba! Pára com isso e seja simpático com a pessoa! Mais que coisa! u.u

Hello, people... 2620155607 '-' Okey, calma... Seja bem-vindo ao Fórum! u.u

Ah, assim está melhor! =D E Dite, FELIZ NIVER PRA VC! o/

Bejiinn!

3Hello, people... Empty Re: Hello, people... Sáb Mar 10, 2012 9:48 pm

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Seja benvinda, Dite! Sinta-se a vontade aqui^^

Não se preocupe... sei bem como é ficar ocupado com trabalhos e afins... mas vê se dá sinal de vida de vez em quando ok?

Bye ^^

4Hello, people... Empty Re: Hello, people... Sáb Mar 10, 2012 11:10 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Bem vinda, Dite(Lune) querida!

Eu me lembro quando você se apresentou no outro forum, eu disse o que era meu carma... É tão filiz ser Peixes - Câncer - Capricórnio, e descobrir que os cavaleiros dos três signos tem um caso em conjunto. Whatever....

Vou também fazer um desabafo em off....

Hello, people... 2085765377 Ih... Lá vem bomba....

- Te perguntei alguma coisa?! ¬¬

Hello, people... 2085765377 *Memes Okay Face*

[off]Bom, voltando... Apesar de parecer tão "ó mai gódi! A Envy escreve bagaray, deve ser cobra!"... Naaaaaaaaaaaada disso, chérs!! Quem era do outro forum (a maioria aqui -_-), as coisas que eu postei naquilo, foi minha primeira experiência em forum de RPG. Eu só tô nesse mundo a mais ou menos, um ano e meio! Eu só escrevo projeto de fics desde os 13 anos, com CDZ. Mas como a minha escrita pendia um pouco para o pequeno fanatismo de um piveta de 13 anos.[/off]

No caso de persoangens, eu sempre me interessei aos cavaleiros de ouro. E eu era daqueles fãs que gostavam do cavaleiro do seu signo, então... Eu sempre acreditei no Dite ç.ç Mas meus interesses estava numa casa abaixo!

Hello, people... 4102783740 Claro a mia!! Sempre! E che un altro seria?

- Perdão, Gigio, mas não era com você! Eu disse em uma casa abaixo! Isto quer dizer que...

Hello, people... 4102783740 0_0 Ma che cosa... Justo o do gelinho?

Hello, people... 1849631975 O que tem eu?

- Nada não, só era coisa de fã, mestre Camus!!! ^^'

Hello, people... 1849631975 Tu ainda não perde essa mania de me chamar de "mestre"! Só porque você inventou uma aluna para mim... Tsc!

- Извининие, Мастер Камус! Я люблю!! xP

Hello, people... 1849631975 E ainda por cima, argumenta em russo... *Suspiro* Que seja... Não tenho nada a ver mais com história...

Hello, people... 2085765377 Aí que você se engana!
*Música suspense ao fundo*


Afrodite de Peixes escreveu:Não acompanho ND e apenas comecei Episódio G. Quanto a LC, também vi pouco, mas conheço mais por spoilers de leituras minhas (não tenho problema com spoiler, não ^^). Triste... x.x[/b]

Ih, compartilhamos sobre os mesmos conhecimentos! Mas a diferença é que eu coleciono ND, a saga G(ay) eu tentei ler algo, mas a pessoa que me fornecia os mangas não quero ver a cara pintada nem de ouro. Mas tem sites, sei lá... Depois eu vejo isso. E o resto é só no spoiler xP

Albafica de Peixes escreveu:Hello, people... 2620155607 Dois Piscianos no Fórum... isso ficará estranho! u.u

Dois?! Ieu? Oo

Hello, people... 2085765377 Minha player é a única "pisciana" no forum, como assim só dois? Num conta pois ela faz no mesmo dia do Albafica? *batendo pé*

- Er... Pode parar de cantar de galo, meu galinho de briga (de acordo com o Desciclopédia)!! Isso se resolve depois!

Mas por falar em "aniversário" (eu comecei este tópico antes da meia noite, mas o msn é marvado -_-) Rápi Bartidei Dite!! \o/ Muitas alegrias, muitas rosas, muitos channel nº5, muitos dias di gratis nesses spas da vida que rejuvelhece as pessoas, muito brilho e muito gloss! xP

Bjos de sua admiradora;
Envy (ou Envy Mask), a player do Aiacos!

*Olhando torto para o Seiya* Que parada é essa, heim Mula Alada??? ê_e

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

5Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 6:24 am

Kanon de Dragão Marinho

Kanon de Dragão Marinho
Principiante
Principiante

Gêmeo TDB na área U.u

primeiramente Dite... seja muito Bem Vinda... a parabéns ( atrasado) pelo seu niver de 500 aos ^.^ * corre, pq se não corre apanha ate a morte* Bem não vou ficar aqui falando do meu signo que é o Ó ( ô dó ) o que fiz pr amerecer ser do Signo do Mask?? POR QUÊÊ??



por quê não escorpião meu Zeus? por que???


deixamos isso de lado, ja que só morrendo e nascendo de novo pra me livrar do caranguejo ¬¬

Bem vinda...

6Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 8:30 am

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Aiacos de Garuda escreveu:*Olhando torto para o Seiya* Que parada é essa, heim Mula Alada??? ê_e

Amore de mio cuore, não é nada disso que você está pensando é só um "oi" de nada e como ela disse que fica muito ocupada, não custa nada pedir para aparecer de vez em quando, né? ^^'



7Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 10:23 am

Minos de Griffon

Minos de Griffon
Admin
Admin

Bem-vinda, Dite. Desculpe a demora em responder seu post, mas eu jurava que já tinha respondido. Acredito eu que esqueci de salvar. uahuahuahuahu

De todo modo, espero que divirta-se muito conosco.

https://rpg-saintseiya.forumeiros.com

8Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 10:38 am

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Kanon de Dragão Marinho escreveu:por quê não escorpião meu Zeus? por que???

deixamos isso de lado, ja que só morrendo e nascendo de novo pra me livrar do caranguejo ¬¬

Interessante, compartilhamos da mesma dor... Eu também queria ter nascido em escorpião '-'

Mas de TODOS aqui, meu sistema carmal..... *Vai pro cantinho da tristeza*

Ah, Darc, você simplesmente nasceu no mesmo dia que Júlio César, só isso x]


Amore de mio cuore, não é nada disso que você está pensando é só um "oi" de nada e como ela disse que fica muito ocupada, não custa nada pedir para aparecer de vez em quando, né? ^^'

Seeeeeeeeeeeei ¬¬

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

9Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 11:25 am

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Aiacos de Garuda escreveu:
Seiya de Pégaso escreveu:Amore de mio cuore, não é nada disso que você está pensando é só um "oi" de nada e como ela disse que fica muito ocupada, não custa nada pedir para aparecer de vez em quando, né? ^^'

Seeeeeeeeeeeei ¬¬

Amore, guarde o chicote do Lune que em casa conversamos melhor, apesar de eu ter quase certeza de que você não vai querer me dar os biscoitos scooby acreditar mesmo...¬¬', tá? ^^

10Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 12:21 pm

Aiacos de Garuda

Aiacos de Garuda
Admin
Admin

Seiya de Pégaso escreveu:
Aiacos de Garuda escreveu:
Seiya de Pégaso escreveu:Amore de mio cuore, não é nada disso que você está pensando é só um "oi" de nada e como ela disse que fica muito ocupada, não custa nada pedir para aparecer de vez em quando, né? ^^'

Seeeeeeeeeeeei ¬¬

Amore, guarde o chicote do Lune que em casa conversamos melhor, apesar de eu ter quase certeza de que você não vai querer me dar os biscoitos scooby acreditar mesmo...¬¬', tá? ^^
*Devolvendo o vibrador chicote para Lune* Ok, te encontro em Antenora para te dar um bom Garuda Flap nós conversarmos! Vê se não demore! Pois se demorar, vai ser Galactica Illusion!

Se não sabe onde é, pergunte ao tio Google maps!

http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

11Hello, people... Empty Re: Hello, people... Dom Mar 11, 2012 5:49 pm

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso
Membros Ativos
Membros Ativos

Bilhete:

"Fui para Jamiel Antenora e já nem sei mais quando ou se volto.

Mula alada Seiya de Pégaso."

Hello, people... 1119486428 É, player... tu me fudeu aprontou uma , né, safado?

Cale a boca porque sobrou pra nós dois...¬¬'

12Hello, people... Empty Re: Hello, people... Qua Mar 14, 2012 1:39 pm

Thanatos

Thanatos
Veteranos
Veteranos

Feliz aniversário atrasado pro Dite!

Sei não, eu sou feliz por ser canceriana, sabem? Mesmo com representantes como o MdM u.u

MAMÃE, SEJA MUITO MAIS QUE BEM VINDA!!!!!!!!!! *agarra com toda a força e sacode e enche de beijinhos* Nem vou ficar enchendo muito pq eu tenho um monte de topico pra responder e te conheço de cabo a rabo xDDDDDDDDD

*fica agarradinha* MINHA MAMÃE E NINGUÉM TASCA!!!!!!!!!!!! >:D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos