Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muito prazer, pessoas =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Muito prazer, pessoas =D em Seg Mar 05, 2012 1:37 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Oi gente =DDD

Meu nome é Fernanda (também conhecida como Virgo Nyah no mundo das fanfictions), sou do esquecido e solitário Espirito Santo. Amo histórias em geral, então incoluam ai livros/filmes/quadrinhos/animes/desenhos infantis/cartoons/rpg's de qualquer tipo/videogame.

Alias, sou fissurada com videogame xDDD (atualmente estou jogando Skyward Sword - o último Zelda que saiu. Domingo passado joguei 8h seguidas *-*).

Não liguem, sou meio compulsiva assim.

Eu sou uma pessoa tranquila. Quem me conhece, mesmo que minimamente,já deve ter percebido que eu sou a passoa mais paz e amor que vão encontrar (mesmo que ao vivo eu pareça um pouco arrogante, mas é pura mentira da minha expressão facial). Odeio brigas e discussões e não costumo levar as coisas a sério. Apesar de amar coisas de terror, bizarras e afins e ser meio psicopata, que nem o MdM, não tenho coragem de matar uma galinha se minha vida depender disso.

Sou meio yaoia, então meu casal prefrido de CDZ nada tem de canon (na verdade, é um casal bizarro - ShuraXKanon. Também gosto bastante de IkkiXShaka, a ponto de achar que eles são um casal de fato no mangá ahuahauhauahu). Não chego a odiar o Seiya. (meio que por causa do Tenma, sabem)

Thanatos não é meu preferido em SS. Mas é quem eu mais estou acostumada a interpretar, de fato (estive com ele um tempo em um chat de CDZ - sinto falta da minha Hypnos, aliás) e ultimamente meu amor por ele só tem aumentado xDDD. Amo muito o Shiryu, o Máscara da Morte e, pasmem, o Myu xDDD - eu lovu o Myu. Tenho uma relação de amor/ódio com o Shaka, então ele não entra na lista.

Amo Digimon S2, meu outro vício juntamente com Chrono Trigger e CDZ, e mesmo que minha idade - 21 até julho - não diga isso, conheci CDZ na Manchete, vendo, ainda nenezinho praticamente, junto com meu irmão. Mas só fui entender a série de fato quando passou na Cartoon Network em 2001 ~~ 2002.

AMO GATOS! - isso tinha que ser expressado, perdão xDD

Aliás, devo tudo o que sou ao meu irmão, ele quem me viciou em animes, metal e videogame. xDDD

Vou parar por aqui se não isso não vai parar nunca - é o que resta da convivência com minha mamis, digo, Afrodite.

Beijos,
.

2 Re: Muito prazer, pessoas =D em Seg Mar 05, 2012 3:30 pm

Minos de Griffon

avatar
Admin
Admin
Bem-vinda, minha cara.

Agradeço de coração tua presença e teu apoio.

Espero que possamos nos divertir aqui tanto quanto em nosso chat.


_________________
http://rpg-saintseiya.forumeiros.com

3 Re: Muito prazer, pessoas =D em Seg Mar 05, 2012 3:49 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
Oi Nanda!!!

Seja muito bem vinda!!!


Olhando assim, eu me sinto totalmente a par de tudo XD. Ninguém nunca me viciou em nada, fui pro lado "Negro da Força" sozin .-.

Bom, whatever. Tb amo Zelda e isso me lembrou quando eu joguei OoT pela primeira vez XD

Lembrando que... Tenho que tentar zerar o tracking (<- não sei como se escreve, só posso dizer que é do trenzinho). Onde eu parei, nem o faq tinha XD


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

4 Re: Muito prazer, pessoas =D em Seg Mar 05, 2012 6:42 pm

Albafica de Peixes

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Seja muito bem-vinda Nanda! Espero que se divirta muito aqui! ^^

Ah, vc é o Thanatos! (liga não, sou meio retardada mesmo! u.u)

Mas enfim, boa estadia aqui! =D



PS: esse emot do Dite/Alba é fofin! *-*

5 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 07, 2012 12:03 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Obrigada pelas boas vindas, povo =DDD

Aia-chan, acho que o nome desse Zelda é Spirit Tracking, acho. M Inha irmã tá jogando ele no DS =DDD

Eu não zerei OoT ainda. A culpa é minha pq eu parei da ultima vez num chefe meio chato e eu não tenho um classic controlle ou um de GemeCube para jogar no wii =/// (meu irmão pegou um gamecube emprestado esses dias então dá pra eu jogar, mas eu tô muito ocupada com Skyward Sword xP).

Aliás, Aia-chan, você que é entendedora de Oot, O TEMPLO DA ÁGUA É UMA MERDA!!!!1

NInguém sabe o que é passar raiva até ter que passar o Water Temple. u.u

6 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 07, 2012 12:13 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
O templo indo ou vindo?

Eu só peguei raiva na do fogo (aaaaaaah... Bolero of Fire!! *babando*). Lembro que fiquei desesperada pois tem um porra de um alçapão maldito, que você só descobre que você tem que quebrar a grade com um gancho longo.

Eu não lembro qual é a flecha que você tem que atirar no sol, e lá no templo da água xD Tem umas coisas muito non senses, mas são fodas.

Eu joguei em 2004~2005 no próprio N64.

Pra eu jogar Zelda é uma maravilha! Ou eu empaco feio ou eu corro atrás de FAQ. Esse do trem (que eu tive que pegar trocentas rons, pois bugavam no meu DS) foi o único que não corri atrás de faq. PORÉM, tô empacada na torre, pois tem um cálculo bizarro que até agora não faço idéia do que fazer. Isso sem contar que eu perdi o fôlego usando aquela flauta andina ¬¬ (e olha que eu não fumo)

Seiya, more, você me devolveu o OoT? '--'


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

7 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 07, 2012 12:23 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Eu (acho) tô no chefão do Fogo e sim, eu passei muito ódio com o alçapão!

MUITO ÓDIO MESMO

Eu não costumo pegar faq para jogar Zelda, sabe? Acho que de tanto jogar rpg's meu cébrebro tem um mecanismo de não-empacamento (não que eu não empaque). Vou perguntar pra Banana - minha irmã - se ela chegou nessa parte da torre =D

Aliás, como assim, indo ou vindo?

8 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 07, 2012 12:29 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
A parte que eu tô é lá no fim. Acho que é o penultimo andar da torre.

Então é o Templo mesmo. Pois você passa por dois templos do fogo e dois de água. Uma indo (criança) e a outra vindo (Adulto).

P.S.: Vá no templo, onde tem aquela parte de gelo e deixe ele por algum tempo parado. Você vai ouvi-lo espirrar xD


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

9 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 07, 2012 12:36 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Pô, entao acho que foi como criança, pq não lembro de ir no Water Temple duas vezes.

Tem bem uns dois anos que não pego OoT pra jogar n.n''

10 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 07, 2012 3:57 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
Muito simples.... Você por um acaso pegou uma roupa azul para você caminhar por baixo d'água, foi como adulto. Mas pela sua descrição, foi o templo que você vai na PQP que é uma espécie de pirâmide. Isso é adulto xP


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

11 Re: Muito prazer, pessoas =D em Dom Mar 11, 2012 8:46 am

Seiya de Pégaso

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Oi, Nanda!^^
Seja benvinda ao fórum!

Olha, sobre videogames e afins, vc e a mio dolce cuore Aiacos podem acabar conversando e muito sobre isso ^^ E tanto eu quanto ela amamos bichanos gatos tb^^


Aiacos de Garuda escreveu: Seiya, more, você me devolveu o OoT? '--'

Aiacos, querida, sim te entreguei e faz um bom tempo. Acho que ainda no ano passado pois eu procurei aqui e não achei. Dê uma procurada por aí e, caso não encontre, me avise, tá?

12 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 14, 2012 1:21 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Muito simples.... Você por um acaso pegou uma roupa
azul para você caminhar por baixo d'água, foi como adulto. Mas pela sua
descrição, foi o templo que você vai na PQP que é uma espécie de
pirâmide. Isso é adulto xP

Poisé, então foi como adulto xP Tem TANTO tempo que não jogo OoT xDDD

Eu e a Aia-chan já conversamos bastante, não sobre jogos, mas bastante mesmo assim xP. Aliás, nessa última semana meu número de gatos subiu de 3 para 6! xDDD Além do Même, do Dark Schneider e do Chuck "Zé Mião" Norris, agora temos o Kid Buster, o Thomas e uma feminha que insisto em chamar de Lucy, mesmo que o resto da casa queira Esperança (ela não meche as patinhas traseiras e foi abandonada no meu quintal, daí o nome clichê u.u).

13 Re: Muito prazer, pessoas =D em Qua Mar 14, 2012 4:35 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
Muito simples.... Você por um acaso pegou uma roupa
azul para você caminhar por baixo d'água, foi como adulto. Mas pela sua
descrição, foi o templo que você vai na PQP que é uma espécie de
pirâmide. Isso é adulto xP

Poisé, então foi como adulto xP Tem TANTO tempo que não jogo OoT xDDD

Eu e a Aia-chan já conversamos bastante, não sobre jogos, mas bastante mesmo assim xP. Aliás, nessa última semana meu número de gatos subiu de 3 para 6! xDDD Além do Même, do Dark Schneider e do Chuck "Zé Mião" Norris, agora temos o Kid Buster, o Thomas e uma feminha que insisto em chamar de Lucy, mesmo que o resto da casa queira Esperança (ela não meche as patinhas traseiras e foi abandonada no meu quintal, daí o nome clichê u.u).
Ô!! A fofoca rola a solta!!

E Nanda, "Esperança" é menos clichê que "Vitória". (Apesar de Vitória ser um nome bonito '-'). Ainda continuo tendo apenas um e minha mãe não quer que eu crie mais gatos ç.ç

Será que ela deixa eu criar escorpiões?! 8D


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

14 Re: Muito prazer, pessoas =D em Sex Mar 16, 2012 12:00 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Acho escorpiões uma boa idéia 8DDDDDDDDDDDDDDDD

Coitado do seu gato, Forever Alone ele. u.u

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum