Saint Seiya RP

Outra Guerra Santa irá começar... Participe!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi, gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oi, gente! em Dom Mar 04, 2012 12:55 pm

Seiya de Pégaso

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Oi, gente!

Pelo pouco que conheço do fórum eu gostei dele então resolvi me cadastrar como a Mula Alada o cavaleiro Seiya de Pégaso.

É a primeira vez que uso um nick de CDZ. Não gosto conheço muito do anime (o muito pouco que eu vi foi apenas a saga clássica até a de Poseidon), então peço ajuda a minha namorada Aiacos de Garuda, para me ambientar melhor.

Falando um pouco sobre mim: tenho 34 anos, faço aniversário no mesmo dia do Seiya. Gosto de rir e de fazer rir (fazer o que se a mula alada o Seiya é o palhaço do anime... ¬¬'). Curto animes antigos (tenho alguns BEM antigos, da década de 60, até alguns recentes) jogar videogames, músicas variadas (desde a erudita até blues e música eletrônica), trabalho, estudo, tenho uma vida relativamente comum estável.

Acho que só. Ainda estou "engatinhando" no universo CDZ então espero conseguir vencer o meu desafio pessoal de deixar o Seiya interessante.

2 Re: Oi, gente! em Dom Mar 04, 2012 2:11 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
SEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAA!!!!!! *olhar maldoso*

Pronto, tô fudido (ou melhor... Fudida)! Agora tô com meu namorido e minha namorada no mesmo forum! ^^''

Na verdade, a culpa não é minha (é da Minos que o pentelhou), nas como ele quis se registrar por livre e expontânea pressão vontade, seja bem vindo! Pegue uma cadeira e sente-se no chão! o/

Gentem!!!! Agora é oficial que eu percebi!! Meu namorado é o Seiya!!!! Morra de inveja Saori Piriguete Athena!!! Seiya is mine!! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Tá... Paray com o exagero! '-'


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

3 Re: Oi, gente! em Dom Mar 04, 2012 3:14 pm

Seiya de Pégaso

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Aiacos de Garuda escreveu:SEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAA!!!!!! *olhar maldoso*

Pronto, tô fudido (ou melhor... Fudida)! Agora tô com meu namorido e minha namorada no mesmo forum! ^^''

Ô!!!! xDDDDD

Aiacos de Garuda escreveu:Na verdade, a culpa não é minha (é da Minos que o pentelhou), nas como ele quis se registrar por livre e expontânea pressão vontade, seja bem vindo! Pegue uma cadeira e sente-se no chão! o/

Doumo, amore...*com a bunda colada no chão porque um certo garuda cavaleiro puxou a cadeira antes*...¬¬'

Aiacos de Garuda escreveu:Morra de inveja Saori Piriguete Athena!!! Seiya is mine!!

Eu pensei em você dizendo estas palavras como se fosse o dublador do Saga falando: "MORRA, SEIYA, SEU VIADINHO!! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!"

4 Re: Oi, gente! em Dom Mar 04, 2012 5:12 pm

Albafica de Peixes

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
PORQUE TODO MUNDO ODEIA O SEIYAAAAAA! T-T
Tah, desculpe, parei! >.<

Seja bem-vindo ao Fórum! Espero que se divirta bastante! ^^
E que super! Vc faz aniversário junto com o Seiya! *-*

Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

Não precisa dizer quem é! Ao lado da postagem está escrito teu nome! E vai cuidar das tuas rosas que daqui cuido eu! E louca é o raio que o parta! ¬¬

Só estava tentando ser gentil! u.u

Pois não precisa, agora SOME JÁ DAQUI! ¬¬

Como eu dizia... Espero que curta sua estadia aqui! ^^

5 Re: Oi, gente! em Seg Mar 05, 2012 1:10 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Prazerzinho, Seiya =D

Ja que a Minos não revela idade, acho que você detém o título de "mais velho do fórum" =D

Saint Seiya não e tão complicado assim de de aprender, é só vc ignorar as doideras do Kurumada, pq se você for tentar achar explicação pra tudo, vc tá fudido xDDDD

6 Re: Oi, gente! em Seg Mar 05, 2012 3:15 pm

Minos de Griffon

avatar
Admin
Admin
Olá Seiya! Seja bem-vindo.

PQP demorou heim fio!Nunca vi alguém fazer tanto cu doce pensar tanto para entrar em um fórum! Mas antes tarde do que nunca! Sou diabética,não posso com cu doce.

Espero me divertir bastante com sua mula seu personagem.

Quanto minha idade, Albafica, não me importo em revelar: 32 aninhos, porém minha data de nascimento eu não quero. Tá, tbm sei fazer cu doce, então os diabéticos que se cuidem ^^


_________________
http://rpg-saintseiya.forumeiros.com

7 Re: Oi, gente! em Seg Mar 05, 2012 9:49 pm

Seiya de Pégaso

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Albafica de Peixes escreveu:PORQUE TODO MUNDO ODEIA O SEIYAAAAAA! T-T

Olá, Fran! (posso te chamar assim?) e obrigado pelas boas vindas!^^

Olha, nem todo mundo odeia a mula alada o Seiya, apesar dele ser babaca brincalhão, gente fina mas vacila pra caramba, esse carma carisma que só alguém como esse "encosto" o Seiya possui, sabe?

Peraí... é isso mesmo que tô vendo? meu player falando mal em vez de bem de mim?

NÃO, sua mula! Estou te elogiando, num tá vendo?

Ah, tá... pensei que você estava querendo me sujar aqui no fórum >.<

Eu?!? Isso sempre nunca passou pela minha cabeça! Você que costuma ficar muito sujo na rodinha bem visto pelos outros, bobinho Seiya!


Albafica de Peixes escreveu:Seja bem-vindo ao Fórum! Espero que se divirta bastante! ^^
E que super! Vc faz aniversário junto com o Seiya! *-*

Pelo menos temos algo de bom em comum.

É... tenho que concordar com a mulinha ele. Eu amo minha data e alguma coisa tinha que sair de bom nele, né...


Albafica de Peixes escreveu: Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

O prazer é todo meu, Albafica! Soube que cultiva excelentes rosas. Será que posso te pedir dicas de rosas para dar de presente? xD


Albafica de Peixes escreveu:Não precisa dizer quem é! Ao lado da postagem está escrito teu nome! E vai cuidar das tuas rosas que daqui cuido eu! E louca é o raio que o parta! ¬¬

Só estava tentando ser gentil! u.u

Pois não precisa, agora SOME JÁ DAQUI! ¬¬

Como eu dizia... Espero que curta sua estadia aqui! ^^

Er... obrigado, já estou curtindo! ^^"

8 Re: Oi, gente! em Seg Mar 05, 2012 10:34 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
Seiya de Pégaso escreveu:
Albafica de Peixes escreveu: Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

O prazer é todo meu, Albafica! Soube que cultiva excelentes rosas. Será que posso te pedir dicas de rosas para dar de presente? xD
Pegando dicas de rosas? *Fingindo que não é consigo a intenção* Só tome cuidado com as rosas "Piranhas" aquelas que têm aos montes aqui na rua de casa, elas costumam levar todo o seu dinheiro e te dar "boa noite Cinderela" quebrar sua armadura! Mas nada que o Mu que só vive em Jamiel não resolva! Sorte que ele só cobre 99,9% uma parte de seu cu sangue em troca de orgias seu trabalho!

Que bom que você está gostando! É um ótimo sinal! x]

Aguentar-me no MSN e ao vivo é uma coisa, agora quero ver isso e mais forum xP

Antes de ir... Uma musiquinha!!!


♫ Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena.... ♫


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

9 Re: Oi, gente! em Ter Mar 06, 2012 6:37 am

Seiya de Pégaso

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Aiacos de Garuda escreveu:
Seiya de Pégaso escreveu:
Albafica de Peixes escreveu: Lá vem ela! --' Não liga pra essa louca não, é que ela é uma Seiyete, sabe? Ah sim, olá! Sou Albafica de Peixes muito prazer! ^^

O prazer é todo meu, Albafica! Soube que cultiva excelentes rosas. Será que posso te pedir dicas de rosas para dar de presente? xD
Pegando dicas de rosas? *Fingindo que não é consigo a intenção* Só tome cuidado com as rosas "Piranhas" aquelas que têm aos montes aqui na rua de casa, elas costumam levar todo o seu dinheiro e te dar "boa noite Cinderela" quebrar sua armadura! Mas nada que o Mu que só vive em Jamiel não resolva! Sorte que ele só cobre 99,9% uma parte de seu cu sangue em troca de orgias seu trabalho!


Com toda cerveja certeza, amor! Tomarei muito cuidado para não cair nesta cilada, Bino! Acho que os pertencentes a 12ª casa não gostariam de ver suas rosas maculadas, não é mesmo? xD


Aiacos de Garuda escreveu:Que bom que você está gostando! É um ótimo sinal! x]

Aguentar-me no MSN e ao vivo é uma coisa, agora quero ver isso e mais forum xP


Isso é um desafio? *Odin Chuck Norris mode on* xD


Aiacos de Garuda escreveu:Antes de ir... Uma musiquinha!!!

♫ Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena.... ♫


Adorei a música e o sentimento não pode parar é recíproco, cara mia! ^^^


Ooooh, que legal, a mulinha o Seiya tb sabe tocar uma um instrumento! TOCA RAUUUL!!!!


Raul? Ok! ♫ Eu prefiro SeEeEeEeEeEeEeEer... ♫


Tá bom!, tá bom... CHEGA!!!! Ai, meus tímpanos, kct! >.<'


...Sem graça...¬¬'

10 Re: Oi, gente! em Qui Mar 08, 2012 2:47 am

Kanon de Dragão Marinho

avatar
Principiante
Principiante
oiie mulinha Seiya^^

seja Bem vindo ao Forum ^.^

eu particularmente detesto gosto um pokim do Seiya,

acho que ele não deveria ser o principal.. mais fazer o quê...
ele é bem legalzim neh? e fica super foda quando ta com a armadura de sagitário pegasus versão foda!

ta parei de zuar ele, gosto do seiya sim =) ele é bem determinado pra salvar os amiguinhos dele ^.^

Bem vinda mais uma vez



Sou diabética,não posso com cu doce.

então a minha nega não gosta de cu doce hã? não seja tão má com elas *.* deixa elas serem felizes ( nossa que horror ignorem..)

11 Re: Oi, gente! em Qui Mar 08, 2012 5:33 pm

Aiacos de Garuda

avatar
Admin
Admin
*Dando uma de Vera Verão* EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

A mulinha alada O Seiya é meu namo em off!!! Só eu tenho o pudor, a putaria, a piranhagem, a safadice de chamá-lo de Mulinha querida de my kokoro!

E Milotinha, fica tristinha non! Você também tem lugar no meu coração! (Além do mais, pega mal colocar Aiacos ♥ Seiya ¬¬ Ninguém merece um personagem de merda como o Seiya -_- Coitadinho da minha mulinha de meu namo ç.ç)


_________________

गरुड़ Αιακός... मैं खगोलीय वीरता का सितारा हूँ
http://desciclopedia.ws/wiki/Garuda

12 Re: Oi, gente! em Sex Mar 09, 2012 1:30 am

Seiya de Pégaso

avatar
Membros Ativos
Membros Ativos
Thanatos escreveu:Prazerzinho, Seiya =D

Igualmente, Thanatos!^^

Thanatos escreveu:Ja que a Minos não revela idade, acho que você detém o título de "mais velho do fórum" =D

Tudo bem, já estou acostumado com isso xD

Thanatos escreveu:Saint Seiya não e tão complicado assim de de aprender, é só vc ignorar as doideras do Kurumada, pq se você for tentar achar explicação pra tudo, vc tá fudido xDDDD

Tem coisas nesse anime que nem Padre Quemedo Freud explica. Você acha que eu vou me esgüelar encontrar tempo pra tentar achar pra tudo? Me explica! hein? xD

13 Re: Oi, gente! em Sex Mar 09, 2012 1:01 pm

Thanatos

avatar
Veteranos
Veteranos
Huahuahua, true, true.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum